quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Um dia tão comum, mais continuo pensando em você...

Um dia tão comum eu sei, mais continuo pensando em você...
os passáros cantam nos jardins, ouve-se o som dos trabalhadores exautos, lutando pelo seu pão de cada dia,
a bela moça feliz e cantarolando vai até a escola, a música toca suavemente no rádio esperando encontrar apreço ao outro lado, onde as ondas sônoras podem chegar e tocar um coração que anseia ouvir uma bela palavra através de uma melodia, dorme o bebê em seu leito despreocupado com o hoje e com o amanhã, tendo a certeza que quando acordar haverá sempre alguém lhe dando toda atenção do mundo, o som das árvores continua enfeitando a natureza e sua beleza sem par....
É mais um dia comum eu sei, e ainda continuo pensando em você...
No seu cheiro a perfumar incomparavelmente minha alma, suas mãos a tocar meu rosto causando a aceleração profunda de um pobre coração, a sua voz, ah que doce voz que atravessa o mais profundo do meu ser e causa a mais doce sensação de paz e tranquilidade,a voz esperada pelos intimos de minha audição, pensando em teu abraço, o mais acolhedor, o mais sincero, que torna-me o meu alento mais intenso, e daí surge uma respiração singela com um toque transbordante de saudade, que me faz pensar..
É mais um dia comum seu sei, e ainda assim continuo pensando em você...

José Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário