quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Desejo

Por apenas um momento
Eu queria ter estado lá
Pra ver Seu primeiro passo, escutar Sua primeira palavra
Diga-me, Você já caiu e raspou Seu joelho?
Você sabia que Seus ferimentos um dia curariam o mundo?
Por apenas um momento
Eu queria ter visto Você crescer
Aprendendo das maneiras de um filho de carpinteiro
Apenas um pequeno garoto olhando fixamente para as estrelas
Você se lembra de ter criado a todos?
Se você passasse, eu teria visto uma criança ou um Rei?

Eu teria conhecido?
Eu queria ter estado lá
Meu desejo é ver você, face a face
Eu queria ter estado lá
Apenas para ver Você, Jesus, face a face

Por apenas um momento
Eu queria ter estado lá
Quando Você deixou as marcas de seus pés sobre as ondas
Para caminhar Contigo e nunca olhar pra trás
Apenas Seu sussurro e o vento e mar obedecer
Para ver Você alimentar a multidão
Para ver Você curar com o toque da Sua mão

Eu queria ter estado lá
Meu desejo é ver você, face a face
Eu queria ter estado lá
Apenas para ver Você, Jesus, face a face

Ouvir você orar no jardim sozinho
Estabelecendo Sua vontade com cada lágrima
Ver Você caminhar por aquela Estrada solitária
Desejando morrer por mim
E naquele momento
Eu sei eu teria estado lá
Você pegou minha cruz e deu Sua vida
E você vive de novo, oh
E você vive de novo!

Queria ter estado lá
Meu único desejo é ver você se elevar novamente
Queria ter estado lá
Meu único desejo é ver você, Jesus, face a face

Algum dia eu estarei lá, eu vou estar lá
Eu verei Sua face, Sua misericórdia, sua graça
Algum dia, Algum dia
Eu vou ver Você, Jesus
Face a face.
                                                                    
                                                                          José Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário